quinta-feira, 9 de abril de 2009

Doutor Jesus

Num corredor cheio de pacientes, de um hospital público na Galiléia:

- Hummm, bico-de-papagaio! Só uma porretadinha com o meu cajado.

Páááááááááááá nas costas do paciente.

- Agora levanta e anda, infeliz!

- Caralho, doutor! Eu to andando, eu to andando!

- Próximo!

- Doutor, doutor, eu não to enxergando nada!

- Deixa eu dar uma olhadinha. Hummm, como eu pensei. Catarata! Deixa eu pingar um colírio aí, meu filho.

- Meu deus, eu to enxergando tudo, que maravilha! Muito obrigado, doutor.

- Caralho, dá meia noite mas num dá 6 horas nesse inferno. Próximo.

- Hum hum hum, hum hum.

- Mudo, né?

- Hum-rum.

- Bota a língua pra fora. Prontinho, curado.

-Putaquepariudoutortunumsabeháquantotempoeunãoconseguia (pausa pra respirar) falartunumsabedaminhavontadedepoderfalarcomtodomundoconversarahoraqueeuquiserhum hum hum. Hummmmmmmmmmmmmmm????

- Se for pra ficar falando que nem um louco, é melhor ficar mudo.

A Jesus Cristo foram creditados muitos milagres. O que ninguém sabe é que esse pobre rapaz, nascido na Galiléia, filho de seu José, um pobre carpinteiro, e de dona Maria, uma simples dona de casa, era formado em medicina pela Federal da Mesopotâmia. Bom filho, desde muito cedo, Jesus conciliava seus estudos com a ajuda na carpintaria do pai. Esforçado, foi reprovado três vezes antes de conseguir entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas não tem acesso as informações, aquelas que detêm a usam como meio de poder e dominação. Assim, inventaram a Biblia, e dentro dela colocaram Jesus, o médico, como um milagreiro, um enviado de deus. Na verdade, esses "milagres" nada mais eram do que tratamentos que o Doutor Jesus usava para curar seus pacientes. "Mas e quanto ao fato dele abrir o mar?". Passou um meteoro ali ,bem na hora que o bicho encostou o cajado no chão pra descansar. Todos os outros milagres de Jesus, não passam, na verdade de meros acontecimentos naturais. A sorte dele é que ele estava sempre na hora certa, no lugar certo.

2 comentários:

  1. Federal da Mesopotâmia - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tão boa quanto as outras....

    ResponderExcluir